[Vídeo] Polícia abre inquérito para investigar morte de casal que ingeriu veneno em Coité do Noia
Agente afirma que investigações irão apontar se as mortes foram acidentais ou intencionais
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar morte de um casal que ingeriu veneno, na tarde de segunda-feira (04), no município de Coité do Noia. De acordo com o chefe de operações, Diogo Martins, será investigado se as vítimas tomaram o veneno de maneira intencional, ou acidental, e ainda se há o envolvimento de outras pessoas na morte.
"Esse caso está sendo tratado inicialmente como suicídio, mas estamos realizando novas diligências, vamos aguardar o laudo pericial e ouvir testemunhas e familiares para saber se foi suicídio, acidente ou mesmo homicídio", declarou.
Conforme as informações divulgadas sobre o caso, Jilson Alves do Nascimento Silva, 45, e Josefa Gomes da Silva, 46, estavam em uma residência na rua Manoel Cazuza, no Centro de Coité, quando supostamente teriam confundido garrafa de venendo com bebida alcoólica e começaram a passar mal.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, mas a mulher já estava morta. O homem chegou a ser socorrido por uma ambulância do município, mas não resistiu e morreu pouco depois.
A Polícia Científica foi acionada e encaminhou peritos ao local. Depois, os corpos foram removidos para o IML de Arapiraca.
Últimas notícias
Corpo é encontrado próximo à UPA e pode ser de jovem desaparecido em Delmiro
Maceió avança na alfabetização e tem índice reconhecido pela Undime
Guarda Municipal de Maceió apreendeu mais de 100 pedras de crack esta semana
Rafael Brito apoia lei que proíbe venda e publicidade de cigarros eletrônicos
Alunos arrecadam alimentos e produtos de higiene para Casa dos Velhinhos
IML atesta asfixia mecânica após homem se engasgar com cuscuz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
