Arapiraca

Jovem que desapareceu após ir à banco é encontrado desorientado em Arapiraca

Vítima afirma que não lembra o que aconteceu após sair do banco

Por 7Segundos 13/04/2022 10h10
Jovem que desapareceu após ir à banco é encontrado desorientado em Arapiraca
Wilames "Temperinho" foi encontrado por familiares após popular ver publicação do 7Segundos - Foto: divulgação

O jovem Wilames Lisboa de Araújo, 28, foi encontrado pelos familiares na noite de terça-feira (12), na praça dos Curis, em Arapiraca. Ele estava desaparecido desde a manhã do dia anterior, quando saiu de casa para ir ao banco.

"Uma pessoa que viu a publicação no Instagram do 7Segundos o encontrou na praça e ligou para a gente. Falamos com ele por telefone e ele só chorava, pedindo para que a gente fosse buscá-lo", conta uma amiga da família.

Segundo ela, Wilames, que também é conhecido pelo apelido de "Temperinho" estava desorientado quando reencontrou a família e hoje pela manhã afirmou que não se lembra do que aconteceu.

"Pelo jeito que a gente encontrou ele, falando coisas sem sentido e agora contando que não lembra de nada desde o momento que saiu do banco, onde ele foi tirar um dinheiro de um seguro, a gente acha que ele pode ter sido vítima de um 'boa noite cinderela'. Não temos certeza de nada, mas ele pode ter feito algum comentário sobre esse dinheiro e alguém armou esse golpe para ele", declarou.