SMTT de Arapiraca participa de encontro regional sobre segurança viária no Recife (PE)
O encontro contou com a participação de representantes dos órgãos de trânsito do Nordeste
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca participou do I Encontro Regional de Gestão Municipal do Trânsito e Segurança Viária, no Recife, capital de Pernambuco. O encontro aconteceu nos dias 12 e 13 deste mês de abril.
Soluções de análise estatística e engenharia para melhorar a mobilidade, intervenções para a promoção da segurança no trânsito foram alguns dos temas apresentados no evento. Houve integração de municípios ao Sistema Nacional de Trânsito.
A assessoria técnica da SMTT, representou o órgão de Arapiraca, uma vez que ela é replicadora do Visão Zero e, também, integrante do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran), Elisângela Chaves.
“Foi um momento de muito aprendizado e troca de experiências. Posso afirmar que as ações da SMTT Arapiraca já são referência para outros municípios. Agradeço ao prefeito Luciano Barbosa e ao superintendente Josenildo Souza pela oportunidade de ter participado do encontro”, destacou Elisângela.

Representantes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), Edira Soares, chefe de Educação para o Trânsito, e o engenheiro Antônio Monteiro. O presidente do Cetran-AL, Antônio Tenório e outros conselheiros também participaram do encontro.
Últimas notícias
Arapiraca: Trabalhador desmaia após balde com cimento despencar em sua cabeça
Prefeita Ceci participa das prévias carnavalescas de Maceió e destaca respeito às mulheres no carnaval
Povoado Bengo recebe pavimentação, praças e escola construída do zero pela Prefeitura
Equipe de Cowboy se pronuncia sobre proximidade polêmica com Gabriela
Influencer remove costelas e diz ter bebido caldo feito com os ossos
Madrinha de bateria vende gotas de suor para pagar desfile; veja valor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
