Carlos Tramontina deixa a Globo após 43 anos
Jornalista publicou a informação nas redes sociais

O jornalista Carlos Tramontina anunciou que está deixando a Globo após 43 anos. A informação divulgada nas redes sociais vem duas horas após ele apresentar a apuração das escolas de samba no Carnaval de São Paulo.
"Um novo capítulo. Depois de 43 anos em atividades jornalísticas diárias, estou deixando a Globo, uma decisão tomada em comum acordo com a empresa. É hora de curtir a família, os hobbies e ter mais tempo para viajar", escreveu.
Entrei na casa de vocês, tomamos um cafezinho e nos tornamos amigos. Nas próximas semanas viajarei com a minha família em férias programadas anteriormente. Mas não vou me esquecer de vocês. Recebam um caloroso abraço e até a próxima."
Tramontina apresentou todos os telejornais da Globo em rede nacional: "Bom dia Brasil", "Jornal Hoje", "Jornal Nacional" e "Jornal da Globo" — além de todos os de São Paulo.
Nos últimos 24 anos ele ficou à frente diariamente do "SPTV 2ª Edição", agora chamado de "SP2"
Últimas notícias

Prefeita Tia Júlia assina decreto e suspende temporariamente serviços da Águas do Sertão em Palmeira dos Índios

Por meio da Semede, Prefeitura promove formação sobre alimentação saudável para merendeiros

Prefeitura de Penedo realiza 1ª Conferência Municipal dos Idosos

Julgamento no TRE/AL sobre vereadores de Japaratinga gera polêmica em Alagoas

Junqueiro celebra 78 anos com programação extensa de shows, inaugurações e ações para a população

Deputado Fabio Costa denuncia avanço do Comando Vermelho em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
