Acidentes

Em Brasília, Júlio Cezar e Marx Beltrão anunciam investimentos para Palmeira

Marx informou que já colocou mais investimentos para o município

Por 7 Segundos com Assessoria com 7 Segundos 27/04/2022 17h05 - Atualizado em 27/04/2022 17h05
Em Brasília, Júlio Cezar e Marx Beltrão  anunciam  investimentos para Palmeira
Julio Cezar e o Deputado Marx Beltrão - Foto: 7segundos

O prefeito Júlio Cezar, que cumpre agenda administrativa em Brasilia, após participar de painéis temáticos na XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, se reuniu na tarde de ontem terça-feira (26) com o deputado federal Marx Beltrão. Na pauta, o prefeito debateu com o deputado a liberação de emendas, investimentos e demandas para o crescimento de Palmeira dos Índios.

No encontro, Marx informou que já colocou mais investimentos para o município. “Trabalhar para Palmeira é sempre bom, principalmente porque o município tem a honra de ter um dos melhores prefeitos de todo o estado de Alagoas. Além de que, o prefeito Júlio Cezar sempre investiu bem todas as emendas que eu já destinei para o município. Agora coloquei mais emendas para a área da Saúde e também para o PAA, o Programa de Aquisição de Alimentos. É mais investimentos também para o homem do campo”, ressaltou Marx Beltrão.

Júlio Cezar agradeceu e fez um convite ao deputado. “Marx é um monstro para trabalhar. Em todo canto de Alagoas tem investimentos deste grande deputado federal. Eu fiz o convite e ele aceitou e estará em Palmeira no domingo, 1º de maio, na festa do Trabalhador e do Mês das Mães. Lá, ele anunciará as novas emendas parlamentares. São investimentos que beneficiarão a Saúde e o homem do campo. Portanto, antes do show do cantor José Augusto, Marx fará um pronunciamento para o povo palmeirense. Atenção Fetag e Facompi, vem coisa muito boa aí para a agricultura familiar”, avisou o prefeito.