[Vídeo] Retardatários têm até às 11h para regularizar, transferir ou fazer título eleitoral em Arapiraca
A partir desse horário, funcionários de cartório irão atender apenas quem estiver com ficha
![[Vídeo] Retardatários têm até às 11h para regularizar, transferir ou fazer título eleitoral em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/a34QO8PjGz5NBDyw7tg9oAxKGAY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cartorio-2.jpg)
Os retardatários que ainda não regularizaram sua situação eleitoral ou que pretendem tirar o título de eleitor têm somente até às 11h desta quarta-feira (04), para resolver a situação no Fórum Eleitoral de Arapiraca, localizado no bairro Novo Horizonte.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem no local, o atendimento seguirá normal até as 11h. A partir desse horário serão distribuidas fichas, e somente quem receber uma delas será atendido. Quem chegar logo após o horário estipulado não poderá ser atendido.
Em Arapiraca, muitas pessoas esperaram o último dia do prazo estabelecido pela Justiça Federal para se tornarem aptas a votar na eleição, que acontece no dia 02 de outubro.
Os documentos necessários para realizar a regularização são os seguintes:
- Documento de identificação com foto (carteira de identidade, ou carteira de trabalho ou carteira profissional (CREA, OAB, Militar);
- Comprovante de quitação do serviço militar (Obrigatório para os homens de 1 de Janeiro do ano em que completar 18 anos a 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos);
- Comprovante de residência (recibos de água, luz, telefone, correspondência bancária, ou qualquer outro comprovante idôneo, a critério do Juiz Eleitoral.
Vale ainda ressaltar que para acessar o prédio é preciso estar de máscara e com a apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19.
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
