Entretenimento

Anitta ganha personagem 'A Patroa' no Free Fire

Dos palcos do mundo para os games, Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

Por Diário do Nordeste 05/05/2022 11h11 - Atualizado em 05/05/2022 11h11
Anitta ganha personagem 'A Patroa' no Free Fire
Anitta já realizou transmissão de jogos com outros streams - Foto: Divulgação

O game mobile Free Fire anunciou, nesta quinta-feira (5), o lançamento de uma personagem do jogo inspirada na cantora Anitta — chamada por "A Patroa". Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da carioca que será tema da campanha.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento.

O Free Fire, jogo mobile mais baixado do mundo em 2021, segundo data.ai (antigo App Annie), anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores.

O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem "A Patroa" no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.