Jovem considerado “Terror do Roteiro” é preso com drogas e espingarda 12 em Teotônio Vilela

Um jovem, de 22 anos, conhecido como “Terror do Roteiro’, por ser natural do município de Roteiro, no Litoral Sul de Alagoas, foi preso com drogas e uma espingarda 12, durante uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela neste final de semana.
Sem ter o nome revelado, o indivíduo é acusado de crimes de homicídio, tentativas de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Ele estava vendendo drogas no bairro Sebastião Vilela, em Teotônio Vilela, quando foi denunciado para a GCM, por meio de uma ligação anônima. Os agentes o localizaram e o prenderam. Ele tinha uma certa quantidade de drogas como maconha, crack e pinos de cocaína, celulares e um cartão de crédito, além de uma espingarda 12 e munições.
Segundo a Guarda Civil Municipal o jovem residia em Teotônio Vilela a pouco mais de um mês. Ele alugou uma casa e teria a intenção de abrir uma “boca de fumo” na cidade. O próprio suspeito revelou ter participação em vários crimes.
Ele foi preso e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, onde ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Renan Filho é o líder da disputa para o Senado Federal

Nova pesquisa aponta liderança de Paulo Dantas em todos os cenários

Lula se mantém na liderança na intenção de voto dos alagoanos

Confira os trechos de rodovias com pontos de bloqueio em Alagoas

Alagoas tem quase 60 mil pessoas atingidas pelas chuvas

Leonardo Dias critica falta de plano de contingência para enchentes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus](http://img.7segundos.com.br/kGVms533fuaMjIvMhzy9RQzMlAU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/eweerton-silva.jpg)
[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
