Acidentes

Jovem é atropelada e morre após ponto de ônibus desabar sobre ela em Carneiros

Condutor do veículo, que apresentava sinais de embriaguez, foi detido e encaminhado para a delegacia de Delmiro

Por 7Segundos 13/05/2022 12h12
Jovem é atropelada e morre após ponto de ônibus desabar sobre ela em Carneiros
Motorista da picape que provocou acidente estava supostamente embriagado - Foto: Cortesia

Uma jovem de 26 anos morreu após ser atropelada por uma picape e atingida pela laje de um ponto de ônibus, na rodovia Geraldo Novais, que dá acesso à zona urbana de Carneiros, no final da tarde de quinta-feira (12).

A vítima, identificada como Raniele Matos Alcântara, estava de motocicleta parada em um ponto de ônibus no acostamento, quando foi atingida por um Fiat Strada de cor vermelha e placa EUD5325. Com o impacto, a jovem foi jogada junto com a moto contra a laje do ponto de ônibus, que desabou sobre o corpo dela em seguida. Raniele teve morte instantânea.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima sob os escombros. Depois, o corpo de Raniele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista da picape, que tem 35 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no povoado Carié, para realização do teste do etilômetro. Em seguida foi conduzido para a UPA de Delmiro Gouveia para receber atendimento médico, e após a liberação, foi detido para a delegacia regional no mesmo município.