Política

Vereadora participa de sessão solene que concede título de Cidadão Honorário a Paulo Dantas

Solenidade ocorreu no auditório do Ifal em Arapiraca

Por 7segundos com assessoria 13/05/2022 14h02 - Atualizado em 13/05/2022 17h05
Vereadora participa de sessão solene que concede título de Cidadão Honorário a Paulo Dantas
Vereadora participa de sessão solene que outorga título a Paulo Dantas - Foto: Assessoria / Ricardo Nezinho

A noite desta quinta-feira (12) foi marcada por uma sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Vereadores para entrega do título de Cidadão Honorário ao deputado estadual Paulo Dantas. A solenidade oficial ocorreu no auditório do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) localizado na rodovia AL 110, no bairro Deputado Nezinho, em Arapiraca.

A solenidade foi marcada por muita emoção e reconhecimento pelo trabalho do deputado Paulo Dantas em projeto e ações direcionadas para todo o interior do estado.

A solenidade teve a presença de muitas autoridades políticas, dentre elas deputados estaduais, prefeitos e vereadores de vários municípios do Agreste e Sertão, vereadores dentre outras autoridades.

Em sua fala, o deputado estadual Paulo Dantas, agradeceu a Câmara de Vereadores por ter aprovado por unanimidade a proposição do vereador Zé Carlinhos em conceder esse título.

Em seu discurso Paulo Dantas ressaltou a importância da mulheres na esfera pública / Assessoria  

Dirigindo à palavra a vereadora Dra. Fany e a todas as mulheres, Paulo Dantas afirmou em seu discurso que se ele for eleito governador de Alagoas, a maior parte da equipe que irá compor o alto escalão do secretariado será composto por mulheres.

"Arapiraca tem a vereadora Dra. Fany, tem Crisália Maurício e tantas outras mulheres que são fortes e determinadas. E quero mais mulheres ao meu lado para governar Alagoas", declarou.

Dra. Fany afirmou que ao se tornar "filho de Arapiraca" após a concessão desse título, o deputado Paulo Dantas, direciona ainda mais seu olhar, atenção e ações políticas para o povo arapiraquense.

"Paulo Dantas tem um histórico de comprometimento político probo, sério, e comprometido com as questões sociais que afetam as classes menos favorecidas. Recebemos com muito carinho e gratidão mais esse filho pra nossa cidade", finalizou