Geral

Filho encontra pai idoso morto dentro de casa em Cacimbinhas no Sertão de Alagoas

O idoso, de 81 anos de idade, foi encontrado pelo próprio filho morto no sofá da sala da residência no Centro de Cacimbinhas

Por 7segundos 16/05/2022 11h11
Filho encontra pai idoso morto dentro de casa em Cacimbinhas no Sertão de Alagoas
O fato aconteceu no município de Cacimbinhas - Foto: Ewerton Silva-7Segundos

Sem que o pai entrasse em contato com ele por telefone, filho vai até a casa do pai, de 81 anos, e o encontra morto no sofá da residência. Este fato aconteceu nesse domingo (15), no município de Cacimbinha, no Sertão de Alagoas.

O idoso não teve a identificação revelada, mas ele morava na Rua Oscar Juvêncio de Amorim, no Centro da cidade.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), de Palmeira dos Índios, estava em rondas pelo município, quando percebeu uma aglomeração de pessoas em frente a residência.

No local, o filho da vítima afirmou aos policiais que teria estranhado a falta de contato do pai, por telefone, que não se comunicavam desde sábado (14). Ele decidiu ir à casa do pai e o encontrou morto em cima do sofá.

Os policiais militares acionaram a médica plantonista da Unidade de Saúde da cidade e a mesma constatou que o idoso morreu de causa natural. A médica confeccionou o laudo da morte sem precisar levar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.