Prefeitura de Arapiraca faz mais uma convocação do PSS da Educação
Confira as listas e os documentos necessários
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, publicou, nesta segunda-feira (16), mais uma convocação referente ao Processo Seletivo Simplificado.
Os candidatos convocados deverão comparecer ao Centro Administrativo Antônio Rocha até o dia 17 de maio, terça-feira, munidos das seguintes documentações:
– Documento de Identidade (RG e CPF);– Comprovante de Residência atualizado;– Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo;– Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;– Quitação das obrigações do Serviço Militar (para os homens);– Comprovante de inscrição do PIS/Pasep/NIT;– Atestado Médico para o trabalho emitido por Profissional Médico do Trabalho;– Declaração de não acumulação ilícita de cargos nos termos da CF/88;– Títulos apresentados no ato da inscrição.
Confira AQUI e AQUI as listas de convocação.
Últimas notícias
Plantação de maconha é encontrada em quintal de oficina mecânica, em Canapi
Filho agride a mãe com sandália e quebra medidor de água no município de Cacimbinhas
Desemprego fica em 5,2% em novembro e renova menor taxa da série histórica
Casal, seus 3 filhos e um sobrinho morrem em acidente ao voltar da praia
Helicóptero da Band sofre pane e faz pouso de emergência em Guarulhos
AL fechará 2025 com mais de 4.500 casos de violações contra a mulher; redução foi de 35% em relação ao ano passado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
