Homem é preso em Coruripe, após acidente com carro de Pernambuco ter queixa de roubo
O veículo Renaut Kwid, de placa PEB3E23, tinha queixa de roubo e por esta razão o homem foi preso

Um homem, de 38 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesse domingo (15), em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, após ter sofrido um acidente com o carro que dirigia e o veículo ter queixa de roubo.
Durante patrulhamento da guarnição de Pindorama recebeu informação de que o condutor de um veículo teria perdido o controle e saído da pista, na Rua Pedro Álvares Cabral, perto do Posto Santo Expedito.
Ao chegarem ao local, os policiais militares constatam o acidente com o veículo Renaut Kwid, de cor branca, do estado de Pernambuco. Ao consultarem a placa do carro, PEB3E23, os militares constataram que havia queixa de roubo do veículo e foram informados de que o condutor que estava no veículo mora na Rua Mem de Sá.
Os militares foram até lá e se depararam com o homem e deram voz de prisão e o conduziram para a delegacia plantonista, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
O veículo ficou sob a custódia da Força Tática 02, do Centro Integrado de Segurança Púbica (CISP), de Coruripe, aguardando o guincho para conduzi-lo até o CISP de Penedo.
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
