Acidentes

Homem é preso em Coruripe, após acidente com carro de Pernambuco ter queixa de roubo

O veículo Renaut Kwid, de placa PEB3E23, tinha queixa de roubo e por esta razão o homem foi preso

Por 7segundos 16/05/2022 12h12
Homem é preso em Coruripe, após acidente com carro de Pernambuco ter queixa de roubo
Cisp de Coruripe - Foto: Reprodução

Um homem, de 38 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesse domingo (15), em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, após ter sofrido um acidente com o carro que dirigia e o veículo ter queixa de roubo.

Durante patrulhamento da guarnição de Pindorama recebeu informação de que o condutor de um veículo teria perdido o controle e saído da pista, na Rua Pedro Álvares Cabral, perto do Posto Santo Expedito.

Ao chegarem ao local, os policiais militares constatam o acidente com o veículo Renaut Kwid, de cor branca, do estado de Pernambuco. Ao consultarem a placa do carro, PEB3E23, os militares constataram que havia queixa de roubo do veículo e foram informados de que o condutor que estava no veículo mora na Rua Mem de Sá.

Os militares foram até lá e se depararam com o homem e deram voz de prisão e o conduziram para a delegacia plantonista, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

O veículo ficou sob a custódia da Força Tática 02, do Centro Integrado de Segurança Púbica (CISP), de Coruripe, aguardando o guincho para conduzi-lo até o CISP de Penedo.