Polícia

Jovem baleado no rosto em Santana do Ipanema não resiste e morre em hospital de Arapiraca

Vítima, identificada como Luciano, foi atingida por três disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (17)

Por 7Segundos 18/05/2022 17h05
Jovem baleado no rosto em Santana do Ipanema não resiste e morre em hospital de Arapiraca
Luciano Santos Silva foi atingido por disparos de arma de fogo - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem da apenas 20 anos de idade, identificado como Luciano Santos Silva, morreu no final da manhã desta quarta-feira (18) no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Luciano foi baleado no rosto na tarde desta terça-feira (17), nas imediações do Bairro Floresta, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

Após ser socorrido por pessoas da própria família, a vítima recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jório Wanderlei, porém, pouco depois, foi transferida para o HEA de Arapiraca. 

Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar, Luciano foi atingido por três disparos de arma de fogo. Em imagens que circulam nas redes sociais, momentos após o atentado, é possível ver a cabeça do rapaz ensanguentada e algumas pessoas ao seu redor.

Uma equipe da Polícia Civil esteve na unidade médica do Sertão, mas não conseguiu falar com a vítima, devido a seu estado de saúde, porém, há informações que dão conta de que antes de morrer, Luciano teria revelado quem efetuou os disparos contra ele.