Jovem baleado no rosto em Santana do Ipanema não resiste e morre em hospital de Arapiraca
Vítima, identificada como Luciano, foi atingida por três disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (17)
Um jovem da apenas 20 anos de idade, identificado como Luciano Santos Silva, morreu no final da manhã desta quarta-feira (18) no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Luciano foi baleado no rosto na tarde desta terça-feira (17), nas imediações do Bairro Floresta, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.
Após ser socorrido por pessoas da própria família, a vítima recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jório Wanderlei, porém, pouco depois, foi transferida para o HEA de Arapiraca.
Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar, Luciano foi atingido por três disparos de arma de fogo. Em imagens que circulam nas redes sociais, momentos após o atentado, é possível ver a cabeça do rapaz ensanguentada e algumas pessoas ao seu redor.
Uma equipe da Polícia Civil esteve na unidade médica do Sertão, mas não conseguiu falar com a vítima, devido a seu estado de saúde, porém, há informações que dão conta de que antes de morrer, Luciano teria revelado quem efetuou os disparos contra ele.
Últimas notícias
Francisco Sales denuncia supostos salários abaixo do mínimo em Jaramataia
Defensoria aciona Estado após constatar superlotação na Cadeia de Maceió
Palmeira poderá ter curso de Direito gratuito da Uneal a partir de 2027
Arapiraca divulga instituições habilitadas para eleições do CMDCA
Saúde Maceió divulga resultado final do Processo Seletivo do PET-Saúde Clima
Moradores do Vergel protestam por moradia e bloqueiam avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
