Negócios

Conselheiro do Sindilojas Arapiraca é eleito para nova direção da Fecomércio Alagoas

O comerciante arapiraquense é membro titular do Conselho Fiscal do Sindilojas Arapiraca

Por Assessoria 21/05/2022 14h02
Conselheiro do Sindilojas Arapiraca é eleito para nova direção da Fecomércio Alagoas
Conselheiro do Sindilojas Arapiraca é eleito para nova direção da Fecomércio Alagoas - Foto: Assessoria

O empresário Cícero Galdino, proprietário de uma das casas comerciais mais tradicionais de Arapiraca, é o representante do município na nova gestão da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) de Alagoas. O comerciante arapiraquense, que é membro titular do Conselho Fiscal do Sindilojas Arapiraca, foi eleito para um dos cargos de vice-presidente da Federação.

Cícero Galdino é um dos integrantes da chapa “União e Progresso”, encabeçada por Adeildo Sotero, que venceu a eleição ocorrida na quinta-feira (19).

“Muito nos orgulha voltar a ter um filho de Arapiraca numa posição de destaque na Fecomércio, adequada à importância da nossa cidade para a economia do Estado. Aproveito para parabenizar toda a nova diretoria da Fecomércio, formada por empresários comprometidos e com a experiência e visão necessários para desempenhar suas funções em defesa da economia e do empresariado alagoano”, destacou o presidente do Sindilojas Arapiraca, Wilton Malta.

A chapa “União e Progresso” venceu por cinco votos a três e irá comandar a Fecomércio Alagoas até 2026. Adeildo Sotero, eleito presidente da entidade, é natural de Branquinha e teve reconhecido seu importante serviço à frente do Sindilojas de União dos Palmares e também nos conselhos do Sesc e Senac.