Assaltante é detido por populares, espancado e preso pela polícia em Arapiraca
O criminoso usava uma arma de brinquedo
Um homem que não teve a identidade revelada foi preso no final da tarde desse sábado (21), na rua Marcelino Magalhães, bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Ele estava praticando assaltos pela região, mas após roubar um celular, acabou sendo perseguido por populares durante a fuga,
Ao chegar próximo a um bar, o suspeito foi contido por populares, que o espancaram e tomaram a arma utilizada no crime, um simulacro de revólver.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionado, conteve a população que estava revoltada, e prendeu o criminoso.
Devido à gravidade dos ferimentos, o suspeito foi encaminhado primeiramente ao Hospital de Emergência do Agreste, e em seguida levado a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
O celular de uma das vítimas do criminoso foi devolvido.
Esse é o segundo caso de criminoso espancado pela população. Outro foi registrado no bairro Brasília.
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
