Violência

[Vídeo] Motociclista é assaltado por dois homens armados no viaduto da AL 220 em Arapiraca

O viaduto é passagem obrigatória que liga o bairro Santa Edwiges ao bairro Planalto e o fluxo de veículos é intenso no local

Por 7segundos 24/05/2022 11h11 - Atualizado em 24/05/2022 11h11
[Vídeo] Motociclista é assaltado por dois homens armados no viaduto da AL 220 em Arapiraca
O assalto aconteceu embaixo do viaduto da AL 220 entre os bairros Santa Edwiges e Planalto em Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento / 7 Segundos

Um motociclista que estava em uma moto Honda Bros foi assaltado, na tarde dessa segunda-feira (23), ao passar por baixo do viaduto da Rodovia Estadual AL 220, no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca. Ele foi abordado por dois homens armados que estavam em uma moto Honda Bros preta, mas não teve a placa identificada.

De acordo com o motociclista, os dois homens estavam armados e o abordaram. Eles levaram os documentos, cartões de crédito e R$ 180,00 em dinheiro da vítima. Só não conseguiram levar a moto porque um veículo passou na hora do assalto e os criminosos ficaram assustados e abandonaram a motocicleta.

O motociclista foi até a Delegacia Central da Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (24) para prestar queixa do roubo e solicitar a confecção de um Boletim de Ocorrência (B.O).

Assista ao vídeo com o repórter do motolink do 7 Segundos, Rogério Nascimento, no local do assalto: