Escolas de Arapiraca retornam à modalidade de ensino integral a partir desta quarta-feira (25)
No total, são dez escolas que fazem parte da modalidade de ensino integral em Arapiraca

Após dois anos distantes das salas de aula devido a pandemia da Covid-19, milhares de crianças arapiraquenses já retornaram ao melhor ambiente para se aprender e fazer novas amizades, a escola.
E nesta quarta-feira (25) o alunado das escolas em tempo integral do município voltarão à modalidade de ensino após anos paralisado.
Precursor do Ensino Integral em todo o Estado de Alagoas, o prefeito Luciano Barbosa reforça o compromisso com a educação dos meninos e meninas de Arapiraca, a fim de proporcionar aos alunos e alunas da Rede Municipal bem-estar e melhoria na qualidade de ensino.
No total, são dez escolas que fazem parte da modalidade de ensino integral em Arapiraca. Todas elas retornarão, simultaneamente, às atividades a partir dessa quarta-feira.
Últimas notícias

Junqueiro celebra 78 anos com programação extensa de shows, inaugurações e ações para a população

Deputado Fabio Costa denuncia avanço do Comando Vermelho em São Miguel dos Milagres

Lagoa Manguaba transborda em Marechal Deodoro e ruas do Centro ficam alagadas

Encerramento do São João de Arapiraca tem show exclusivo de Xand Avião e Perucaba cheia

Rafael Brito comanda Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas próximo dia (03)

Hemoal inicia mês de julho realizando coleta externa de sangue em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
