Número de desabrigados em Penedo chega a 129; aulas da rede municipal foram suspensas
As aulas da rede municipal acontecerão de forma remota até sexta-feira (27)
Vários municípios de Alagoas estão tendo que lidar com a situação de caos que a mudança climática causou ao longo desta quarta-feira (25). Diversas pessoas ficaram desabrigadas após a estrutura de suas casas desabar por conta das chuvas intensas. Em Penedo o número de desabrigados chegou a 129 até às 17h52 de hoje.
A Prefeitura de Penedo atualizou, através de seu Instagram, o número de pessoas que tiveram suas casas afetadas pelas chuvas. Dos 129 desabrigados, 79 estão sendo atendidos na Escola Irmã Jolenta e 50 na Escola Douglas Apratto.
Assim com outros municípios, Penedo suspendeu as aulas presenciais da rede municipal até a sexta-feira (27). "Estamos em estado de atenção, por isso, as aulas acontecerão de forma remota", dizia o texto.
Últimas notícias
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
