Viral

Irmãs surpreendem madrasta com pedido de adoção, e video viraliza

Enteadas prepararam presente especial para a madrasta no Dia das Mães. Momento já foi visto mais de 5 milhões de vezes no TikTok

Por G1 07/06/2022 08h08
Irmãs surpreendem madrasta com pedido de adoção, e video viraliza
Becky Ruvolo abraça as enteadas, Gabriella e Julianna, após pedido para adotá-las oficialmente - Foto: Reprodução/TikTok

A americana Becky Ruvolo ganhou uma inesperada surpresa de Dia das Mães, no início de maio. O presente veio de suas enteadas, as gêmeas Gabriella e Julianna, de 20 anos.

Em um vídeo que se tornou viral no TikTok, Becky aparece folheando um álbum de fotos e caindo no choro ao se deparar com o pedido para que adote as meninas oficialmente. A gravação do momento já teve mais de 5 milhões de visualizações.

"Fui pega de surpresa", contou a madrasta ao programa "Good Morning America", da rede americana ABC. "Quando li aquilo, fiquei em choque e me senti honrada, pensei: isso está realmente acontecendo?'".

Becky conheceu as gêmeas há 12 anos, quando começou a namorar o pai delas, Pete Ruvolo. As irmãs falaram ao programa que se conectaram com a madrasta quase imediatamente. Ao longo do tempo, a relação foi se tornando mais forte.

"Nós já chamávamos ela de mãe porque parecia tão natural", disse Gabriella. "Nós sempre a procuramos como se fosse uma mãe. E ela sempre esteve lá para nós", acrescentou Julianna.

"Pedimos à nossa mãe para ser oficialmente nossa mãe no dia dedicado a ela", complementou.

Pete, o pai, foi o responsável por filmar o momento do pedido. "Fiquei cheio de um sentimento de orgulho: orgulho por minhas meninas e por minha esposa. Eu sabia o quanto isso a deixaria feliz e realmente foi um momento especial", afirmou.