Arapiraca

Bell Marques e outros grandes nomes estão confirmados para o São João de Arapiraca

Programação oficial da Secult e Secretaria Municipal de Cultura deve ser divulgada nesta sexta (17)

Por 7Segundos 16/06/2022 11h11 - Atualizado em 16/06/2022 14h02
Bell Marques e outros grandes nomes estão confirmados para o São João de Arapiraca
Cantor Bell Marques

Atualizada às 12h

A secretária de Estado de Cultura, Mellina Freitas, deve anunciar oficialmente na sexta-feira (17), a retomada da programação do São João de Arapiraca. Apesar dos festejos terem sido suspensos devido às fortes chuvas no município, o município irá contar com apresentações de peso. 

Além de Bell Marques, cujo anúncio foi antecipado, também estão confirmados Alcymar Monteiro, Solange Almeida e João Gomes. Outros grandes nomes do forró e sertanejo devem ser anunciados em parceria entre Estado e município. 

Os shows irão acontecer no Polo Piseiro, no Lago da Perucaba, entre os dias 27 de junho a 03 de julho, de acordo com o secretário de Cultura de Arapiraca, Wellington Magalhães.

Os festejos juninos de Arapiraca foram lançados, no dia 23 de maio, com o título de “maior São João de Alagoas” devido a diversificação e número de atrações, que além dos shows no Lago da Perucaba, contava também com apresentações de forró pé de serra, arraiais comunitários e concurso de quadrilha.

Parte da programação, no entanto, foi suspensa no dia 30 de maio, devido às fortes chuvas que deixaram desabrigados em alguns bairros da cidade.