Acidentes

Mais uma vítima de queda de escada dá entrada no HEA na tarde desta quarta-feira (22)

O homem, morador da zona rural de Taquarana, sentia fortes dores nas costas e estava com suspeita de fratura na clavícula

Por 7Segundos 22/06/2022 17h05
Mais uma vítima de queda de escada dá entrada no HEA na tarde desta quarta-feira (22)
Vítima consertava telhado quando se desequilibrou e caiu da escada - Foto: Rogério Nascimento/7 Segundos

Um homem ficou ferido após cair de uma escada na zona rural de Taquarana, município do Agreste de Alagoas. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (22) quando a vítima fazia um serviço de manutenção no primeiro andar de sua residência.

Segundo as informações colhidas pelo repórter do motolink SeteSegundos, Rogério Nascimento, o homem escorregou da escada e caiu, sofrendo uma pancada na região das costas.

A vitima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca. Segundo os socorristas que atenderam a ocorrência, a vítima está com suspeita de fratura na clavícula. 

Este é o segundo caso de vítima de queda de escada que deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste nesta quarta-feira (22). Em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, u mhomem também sofreu uma queda de escada e foi levado para o HEA com ferimentos graves.

O possoal da equipe de emergência relatou ao repórter Rogério Nascimento que esse tipo de acidente envolvendo queda de escada vem ocorrendo com frequência na região.