Polícia

Jovem é autuado por tráfico de drogas após vender entorpecentes em ponto de vans

Os policiais realizaram buscas veicular e domiciliar após a abordagem

Por 7Segundos 22/06/2022 20h08
Jovem é autuado por tráfico de drogas após vender entorpecentes em ponto de vans
Material apreendido pelo Pelopes durante após a abordagem - Foto: Cortesia

Um indivíduo, de 22 anos, foi autuado por tráfico de drogas após ser flagrado comercializando maconha no ponto das vans, na Rua Paula Magalhães, no Centro, em Arapiraca. A ação foi realizada após um dos motoristas do ponto denunciar a ação do jovem a uma guarnição do Pelopes, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

O motorista de van que acionou os policiais informou que o indivíduo estava com camisa vermelha e de boné no ponto, possivelmente comercializando drogas. De acordo com os policiais, o endereço informado pelo denunciante é um local conhecido por transporte de drogas, já que esse ponto liga várias cidades do Agreste e Sertão.

De imediato a guarnição seguiu para o ponto e, ao abordar o jovem, encontrou 10 bombinhas de maconha. Ele também estava com a chave de um veículo, o que guiou os policiais até um carro que tinha uma sacola cheia de bombinhas de maconha em seu interior.

A guarnição ainda conduziu o indivíduo até a sua residência para que ele pegasse os seus documentos. No local, com a autorização necessária, foi realizada uma busca domiciliar e foram encontradas mais drogas, como cocaína.

A ação do Pelopes resultou na apreensão de 85g de bombinhas de maconha; 32g de maconha em tablete pequeno e 5g de papelotes de cocaína, além de balança de precisão; celular Multilaser rose; iPhone 5 preto; celular positivo preto; corrente de prata; e R$ 492,00 em espécie. Na Central de Polícia Civil, em Palmeira dos Índios, o jovem foi autuado por tráfico de drogas.