Violência

Adolescente de 15 anos tem garganta cortada quando retornava da escola em Teotônio Vilela

Suspeito obcecado pela vítima foi apreendido e confessou o crime

Por 7Segundos 22/06/2022 21h09 - Atualizado em 28/06/2022 09h09
Adolescente de 15 anos tem garganta cortada quando retornava da escola  em Teotônio Vilela
A vítima foi identificada como Alessandra Araújo e tinha apenas 15 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Uma adolescente foi esfaqueada na madrugada desta quinta-feira (23) na zona rural de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano. 

De acordo com as primeiras informações levantadas, a vítima identificada como Alessandra Araújo, de apenas 15 anos, retornava da escola, e ao descer do ônibus no Sítio Mutuns, um adolescente identificado pela iniciais J.S, 17 anos, e que estava no mesmo ônibus, a acompanhou.  

Familiares informaram que esse jovem é primo de Alessandra e mora na mesma rua do povoado. Ele era apaixonado pela garota e tentava apesar de já ter pedido para namorar com ela, sempre recebia a recusa de Alessandra Araújo. 

Em um determinado trecho do percurso, o suspeito abraçou a vítima e começou a desferir golpes no pescoço. Em seguida, o suspeito fugiu em uma moto e um comparsa que estava dando cobertura ao crime. 

Alessandra Araújo ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Junqueiro  mas morreu antes de receber atendimento médico. 

Os moradores de Teotônio Vilela estão estarrecidos com o brutal crime que precocemente ceifou a vida de uma jovem tão querida na comunidade rural. 

A Policia Militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito que confessou ter cometido o crime.