Acidentes

Polícia prende dois homens acusados de praticarem homicídios em Arapiraca

Um dos acusados foi preso no estado de Mato Grosso

Por 7Segundos 23/06/2022 10h10 - Atualizado em 23/06/2022 11h11
Polícia prende dois homens acusados de praticarem homicídios em Arapiraca
Prisão ocorreu em Arapiraca e no estado do Mato Grosso - Foto: Arquivo / Ilustração

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenada pelo delegado Everton Gonçalves de Souza, prendeu suspeitos de praticarem crimes de homicídio no município. 

A primeira prisão ocorreu na terça-feira (21), no comunidade rural Batingas, em Arapiraca, ocasião em que as guarnições da PM, após levantamentos, capturaram um homem que tinha dois mandados de prisão, ambos expedidos pela 5ª Vara Criminal de da cidade.

O homem  é suspeito de matar Carlos José dos Santos e Max Arthur Alves da Silva. Os crimes foram registrado nos meses de agosto e setembro de 2021 no bairro Canafístula e nas Batingas, zona rural do município. 

A segunda prisão ocorreu  no Estado de Mato Grosso contra um homem acusado de ter assassinado o próprio irmão no ano de 2015, no município de Arapiraca. 

Leonício Ferreira da Silva, foi atingido com um disparo de arma de fogo no pescoço, após uma bebedeira e briga entre irmãos. 

 Esta prisão teve a parceria da Gerência de Combate ao Crime Organizado – GCCO, da Polícia Civil de Mato Grosso, coordenada pelo delegado Gustavo Colognesi Belão, que conseguiu capturar o foragido.

Em Arapiraca, o trabalho policial teve o apoio da Gerência de Polícia Judiciária da Área 3 (GPJ-3), comandada pelo delegado Alexandre Leite, e da Polícia Militar, através do 3º Batalhão, comandado pelo tenente-coronel Luciano Felizardo.