[Vídeo] Padrasto confessa que afogou enteado de cinco anos em caixa d'água no município de Lagoa da Canoa
Iramir Ferreira dos Santos, 25 anos, prestou depoimento e permanece em liberdade
Um homem confessou ter afogado uma criança de cinco anos dentro de uma caixa dágua no último final de semana em Lagoa da Canoa, em depoimento para a polícia, na manhã desta quinta-feira (30). Quem confessou o infanticídio, ocorrido no sábado (25), foi o padrasto da vítima.
Na primeira versão do caso, contada pelo padrasto, é de que o enteado - Alonso Gabriel Rodrigues - teria acordado nas primeiras horas da manhã, abriu a porta de casa sozinho e entrou a caixa d'água que fica no chão da residência, onde teria morrido afogado.
O padrasto, identificado como Iramir Ferreira dos Santos, 25 anos, falou na primeira vez que foi ouvido pela polícia, que a suposta "fatalidade" ocorreu enquanto ele e a companheira, que é mãe da criança, estavam dormindo.
Mas ao serem chamados para prestarem esclarecimentos no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Lagoa da Canoa, a mãe e o padrasto deram versões contraditórias sobre o caso.
Na manhã desta quinta-feira (30) o padrasto foi até o Cisp e confessou ter matado o enteado porque a criança estaria atrapalhando o relacionamento dele.
Como ainda não foi expedido o mandado de prisão, Iramir Ferreira dos Santos confessou o crime e em seguida foi liberado. Ao sair do Cisp, escondeu o rosto com a camisa que estava usando para não ser fotografado por repórteres que estavam no local.
A Policia Civil informou que a mãe da criança foi ouvida e não tem envolvimento com o crime.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
