Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta espetáculo gratuito em Penedo nesta sexta (08)
O acesso ao concerto com canções nordestinas será feito mediante doação de um quilo de alimento não perecível
Um programa cultural diferenciado e gratuito está agendado para a noite da próxima sexta-feira (08), em Penedo, quando a cidade recebe a Orquestra Filarmônica de Alagoas.
Com a participação de artistas convidados, os músicos sobem ao palco do Centro de Convenções e Eventos Zeca Peixoto às 19h30 para apresentar o concerto Terra Radiosa.
O evento é realizado pela Prefeitura de Penedo e conta com apoio do Governo de Alagoas, por meio da Secult e do Instituto de Meio Ambiente (IMA).
O acesso ao concerto com canções nordestinas será feito mediante doação de um quilo de alimento não perecível, donativos que serão repassados às vítimas das chuvas em nosso estado.
Quem preferir, poderá ter o ingresso de forma antecipada. Basta levar o alimento até a Secretaria Municipal de Cultura no horário entre às 08h00 e às 13h00, setor que funciona na Rua Dâmaso do Monte, em um sobrado próximo da sede da prefeitura municipal.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
