Delegado de Homicídios revela que empresário de Major Izidoro foi assassinado em Arapiraca
O corpo de Kelmy Cledson Lucas, 37 anos, foi encontrada na última segunda (18)
As investigações sobre o assassinato de Kelmy Cledson Lucas Barros de 37 anos, revelaram que o local onde o corpo foi encontrado é diferente do local do assassinato.
O corpo de Kelmy Cledson Lucas foi encontrado na última segunda-feira (18) nas proximidades do presídio do Agreste, na zona rural de Girau do Ponciano.
O setor de inteligência da Delegacia de Homicídio da Polícia Civil descobriu que o crime foi praticado em uma chácara na zona rural de Arapiraca.
Em função dessa descoberta, o homicídio que anteriormente seria investigado pela delegacia de Girau do Ponciano, agora será comandado pelo delegado Ewerton Gonçalves, titular da DH de Arapiraca.
Com este novo direcionamento das investigações, a PC buscar indícios para descobrir a identidade do suspeito.
Novos detalhes deste homicídio serão revelados no programa Na Mira da Notícia transmitido pela Rádio Gazeta de Arapiraca (101,1)a partir das 18h.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
