Tartaruga gigante bloqueia tráfego de trens por várias horas na Inglaterra
Animal estava ferido e foi retirado dos trilhos por equipe especializada.

Na segunda-feira (1º), uma tartaruga gigante bloqueou o tráfego ferroviário por várias horas entre Cambridge e Norwich, no leste da Inglaterra, informou a operadora de trens Greater Anglia, pelo Twitter.
"Devido à presença de animais nas vias em Harling Road (leste), a linha está bloqueada e os trens que passam por esta estação podem ser cancelados ou atrasados", tuitaram os representantes da empresa.
"'Trem atrasado por causa de uma tartaruga gigante, pesada demais para levantar, presa nos trilhos do trem depois de ter escapado de um centro de vida selvagem local' não é algo que eu pensei que ouviria de um maquinista! 🐢 #sóemNorfolk", escreveu uma das passageiras do trem na rede social.
Outra passageira, Diane Akers, fotografou o animal e postou a imagem nas redes sociais, dizendo que a tartaruga estava viva, mas ferida.
Mais tarde no mesmo dia, a Greater Anglia informou que a via fora reaberta e o animal, levado a uma equipe especializada para ser tratado. "Nos informaram que se [a tartaruga] se recuperará completamente", garantiu a companhia ferroviária.
Últimas notícias

Carreta tem carga de cerveja e refrigerante saqueada após tombar na BR-101 em Campo Alegre

Casal é encontrado morto dentro de carro em garagem de residência na cidade de Delmiro Gouveia

"Missão cumprida, mas justiça pela metade", desabafa mãe de Roberta Dias após condenações

Seprev entrega 273 Carteiras de Identidade Nacional garantidas pela Casa de Direitos

Acidente entre motociclistas no Bosque das Arapiracas deixa vítimas com escoriações

Motociclista sofre fratura após colisão com carroça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
