Viih Tube, Natália e Gabi Martins são acusadas de ganharem dinheiro endividando seguidores
As ex-BBBs estão sendo massacradas por fazerem publicidade de empréstimo envolvendo benefícios do governo
As ex-participantes do Big Brother Brasil, Viih Tube, Natália Deodato e Gabi Martins estão dando o que falar nas redes sociais nesta sexta-feira (5). As influenciadoras digitais, que recentemente fizeram publicidade de empréstimo envolvendo benefícios do governo, estão sendo detonadas por internautas que alegam que as ex-BBBs estão lucrando ao endividarem seus seguidores.
Nas publicações em questão, as subcelebridades divulgavam um link que encaminhava os seguidores direto para o site do empréstimo, com a promessa de que os internautas conseguiriam usar o dinheiro do FGTS e Auxílio Brasil para conseguirem resgatar o valor desejado. Como descrição, as influenciadoras usaram o mesmo texto, deixando ainda mais óbvio que se tratava de uma publicidade.
“Eu super indico o [nome do empresário responsável]. Ele já é conhecido na área, faz a liberação certinha do FGTS. Você fazendo hoje, amanhã já recebe o valor. É só resgatar seu FGTS e já concorre a um sorteio de mil reais! Se você tem ou conhece alguém que tenha FGTS, clique aqui que ele vai te ajudar”, publicou Viih Tube e Gabi Martins. Natália Deodato também seguiu a mesma linha, no entanto, ao invés de citar FGTS, a ex-BBB afirmou que o governo liberou um crédito exclusivo para quem recebe o Auxílio Brasil.
Não demorou muito para que a publicidade duvidosa das ex-BBBs fosse duramente criticada nas redes sociais. Uma internauta chegou a dizer que a atitude das influenciadoras chega a ser um ato criminoso. “Que criminoso isso! Pqp! Subcelebridades ganhando dinheiro as custas de gente se endividando. Nojento!”, detonou. “Fazer publicidade para empréstimo parasita pra gente quebrada. Reprovadas no teste de caráter“, criticou outro internauta.



Últimas notícias
Justiça mantém prisão de motorista embriagado que matou irmãos alagoanos em SP
Homem é detido com facão e drogas após ameaçar moradores em Penedo
JHC entrega Renasce Salgadinho, maior obra ambiental de Alagoas
Tio usou macaco hidráulico para tirar carro de cima de criança alagoana morta em SP
Mulher é suspeita de ferir companheiro no tórax durante discussão em Palmeira dos Índios
Pirarucu que 'escapou' de transporte vai para o maior aquário de água doce do mundo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
