Servidor público é morto com sacola na cabeça e facadas em Campo Alegre
Assassinato é um mistério na cidade
Um mistério toma conta do município de Campo Alegre: um servidor público foi assassinado a facadas e foi encontrado com uma sacola plástica na cabeça e facadas. O corpo da vítima foi achado dentro da própria casa neste sábado (7) na cidade do interior de Alagoas.
O funcionário público trata-se de Luan Ribeiro dos Santos, de 40 anos de idade. Ele era servidor da Prefeitura de Campo Alegre e a gestão municipal emitiu um pesar e lamentou a morte.
Luan Ribeiro dos Santos era uma pessoa muito conhecida no município e a morte do servidor público chocou os moradores da cidade. Homossexual, ele liderava uma quadrilha junina em Campo Alegre
A Polícia Civil foi acionada para a ocorrência e investiga o homicídio. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML).
Veja também
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
