Arapiraca

Cadáver encontrado em Arapiraca pode ser de mulher que está desaparecida desde sexta

Segundo informações, familiares de segundo grau reconheceram o cadáver de Denise Maria Alexandre

Por 7Segundos 08/08/2022 15h03 - Atualizado em 08/08/2022 16h04
Cadáver encontrado em Arapiraca pode ser de mulher que está desaparecida desde sexta
Corpo de Denise Maria foi encontrado em bairro vizinho ao que a vítima residia, em Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento/ 7Segundos

O cadáver do sexo feminino encontrado no início da tarde desta segunda (08), em Arapiraca, pode ser de Denise Maria Alexandre, 40, que está desaparecida desde a sexta-feira da semana passada. Parentes da dona de casa estão no local e afirmam que o corpo pode ser o da mulher desaparecida, mas até o momento a identidade não foi confirmada.

O corpo foi encontrado em um terreno baldio, ao lado de uma residência no bairro Padre Antônio Lima Neto - ou Cacimbas II, como também é conhecido - destino informado por Denise Maria quando saiu de casa e foi vista pela última vez. 

O Motolink 7Segundos esteve no local do achado e informou que o corpo está em avançado estado de decomposição e que nem a identidade e nem a causa da morte foram constatadas. Próximo ao cadáver, que estava despido, foram encontrados um par de calçados que pertenceriam a Denise Maria e também chinelos masculinos.

Parentes da dona de casa acreditam que ela pode ter sido estuprada e posteriormente assassinada.


Familiares de Denise Maria foram cominucados sobre o achado do corpo por populares e acionaram a Polícia Militar, que até o fechamento da matéria não havia chegado ao local. Antes de o cadáver ser removido para o Instituto Médico Legal, deve passar pela perícia da Polícia Científica. Caso seja constatado que a causa da morte foi criminosa, as investigações serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios.

Mais cedo, parentes informaram que a dona de casa sofria de epilepsia, mas seu estado de saúde era considerado bom nos últimos dias. A vítima havia saído de casa na noite de sábado, informando que iria até a casa de uma comadre, no bairro Cacimbas II e desde então a família não tinha mais notícias sobre ela.

Os familiares já haviam feito buscas no IML e nos hospitais da cidade e, nesta segunda estavam buscando imagens de câmeras de segurança das ruas onde a dona de casa poderia ter passado.