[Vídeo] Empresário é baleado e funcionário morre em tiroteio dentro de revendedora de veículos em Arapiraca
Polícia está fazendo buscas para tentar identificar e localizar suspeitos
![[Vídeo] Empresário é baleado e funcionário morre em tiroteio dentro de revendedora de veículos em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/aPLrLaIZwbj8Gc2Nd8ziiPt-O_s=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2022-09-02-at-172352.jpeg)
Uma troca de tiros dentro de um revendedora de veículos terminou com o proprietário baleado na perna e um funcionário morto, na tarde desta sexta-feira (02), em Arapiraca. O crime aconteceu dentro da loja Via Car, na rua Marechal Deodoro. Os criminosos estariam rondando o estabelecimento desde a manhã (Saiba mais ao final da matéria).
De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem, o dono da loja conhecido como Antônio, estava na companhia do funcionário Eduardo "Gordinho", de 29 anos, e de outras pessoas no interior da loja, quando três pessoas se aproximaram e começaram a atirar na direção do grupo.
O empresário estava armado e revidou os tiros. Mesmo assim, não conseguiu evitar que Eduardo fosse baleado e ainda foi atingido por um disparo na perna. Ele foi socorrido por um amigo, que o levou para o Hospital de Emergência do Agreste.
Testemunhas afirmaram que foram disparados pelos menos 20 tiros, que foram ouvidos e assustaram as pessoas que estavam em estabelecimentos próximos.
Durante o tiroteio, Eduardo tentou fugir, mas foi seguido por um dos criminosos. A vítima chegou a sair da loja e a atravessar a rua, mesmo ferido, mas caiu na calçada em frente a um car. O assassino se aproximou e efetuou mais disparos contra a vítima. Populares acionaram o Samu e ainda tentaram reanimar Eduardo, fazendo massagem cardíaca, mas ele morreu antes da chegada do socorro.

Eduardo, conhecido como "Gordinho", tinha 29 anos
Após o tiroteio, os criminosos fugiram em um carro branco. O local do crime foi preservado para o trabalho da Polícia Científica. Guarnições da Polícia Militar fazem diligências para tentar identificar e localizar os responsáveis pelo crime.
Criminosos
De acordo com a reportagem do 7Segundos, os criminosos estariam sondando o local do crime desde a manhã. Dois dos três atiradores teriam ido à revendedora de veículos como se fossem clientes, pedindo informações sobre alguns dos carros que estavam à venda.
No período da tarde, horas antes do crime, a dupla teria voltado a circular nas proximidades e funcionários de um comitê eleitoral teriam percebido que eles estavam armados. Mas não há informações se a polícia foi acionada.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e se o alvo dos assassinos era o empresário ou Eduardo.
Últimas notícias

Celso Portiolli se emociona sobre Troféu Imprensa: “Nunca imaginei”

Papamóvel será transformado em unidade de saúde para crianças em Gaza

Homem abre fogo após encontrar jovem pelado no quarto da filha de 13 anos

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Tentativa de homicídio é registrada em Messias; autor é preso após confessar o crime

Fã alagoano que levou ‘bolo’ de Gaga em 2017 vai a Copacabana com pulseira do Rock in Rio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
