Davi vai buscar recursos para construir ponte de Penedo prometida há 30 anos
Candidato criticou grupo político que não executou obra apesar de várias promessas feitas à população
Há 30 anos, o município de Penedo espera por uma ponte que ligue a cidade ao estado de Sergipe. Uma ponte, já prometida por vários gestores e também senadores, para ampliar e movimentar comércio, turismo e principalmente a economia dos dois estados.
A construção da ponte ligando Penedo a Neópolis (SE) foi prometida várias vezes, incluindo os anos de 2014, 2016, 2019 e 2020. Para locomover veículos entre os municípios, as pessoas são obrigadas a seguir viagem de balsa. “Tem hora que tem uma fila absurda pra gente passar e sofre muito”, disse Luiz Lima, morador do município alagoano.
“Não é possível que em 30 anos essa ponte não tenha sido feita, quase 30 anos do pai como senador. Quase oito anos do filho como governador e nada de ponte?”, questiona Davi, candidato a senador por Alagoas.
“Eu quero fazer a diferença. Eu quero ser senador para trazer os recursos que vão fazer essa ponte sair do papel de uma vez. Vamos juntos que a gente faz”, afirmou Davi.
Últimas notícias
Cabo reformado Alfredo Felisdoro Gomes morre aos 98 anos em Alagoas
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Caso Tainara: autor de crime responderá por feminicídio consumado
Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Homem é preso suspeito de agredir os próprios pais com chave em Maceió
Jovem é preso após agredir homem com pedaço de madeira em Canapi
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
