Jovem de 25 anos é executado a tiros próximo a casa onde morava, em Arapiraca
A vítima tinha passagens pela Polícia, por tráfico de drogas e roubo
Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (20) na Rua João Batista, no bairro Santa Edwigens, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações informações apuradas pela equipe do Portal 7Segundos, a vítima foi identificada como Lucas da Silva Santos, conhecido como Lukinhas, de 25 anos.
Ele seguia a pé em direção a sua residência, quando acabou sendo surpreendido por indivíduos que ocupavam um veículo de passeio.
Um dos ocupantes do automóvel desceu e efetuou disparos contra a vítima. Ele ainda tentou correr, mas acabou caindo próximo à linha férrea e falecendo antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também estiveram no local para os demais procedimentos.
A vítima tinha passagens pela Polícia, por tráfico de drogas e roubo.
Últimas notícias
Projeto que proíbe crianças na Parada LGBT+ de Alagoas pode ser vetado por Paulo Dantas
Cachorro entra com padre em missa e derrete a web
Lucas Cupertino se apresenta em Maceió nos dias 18 e 19 com a mini tour 'Estações'
Beneficiários com NIS final 5 recebem Auxílio Gás nesta terça-feira
Mulher que morreu após cair de moto e ser atropelada na Avenida Menino Marcelo é identificada
Durante cerimônia de premiação, Girau do Ponciano recebe Selo Ouro de Referência em Atendimento do Sebrae Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
