Van capota, despenca de barranco e passageiros saem quase ilesos em Batalha
Acidente ocorreu na rodovia AL-220 e veículo vinha da cidade de Delmiro Gouveia

Um capotamento foi registrado na rodovia AL-220, no município de Batalha, na manhã deste domingo (13). O acidente envolveu um van, vinda da cidade de Delmiro Gouveia, e quase todos os passageiros saíram ilesos.
Segundo informações de populares, a van teria perdido o controle, capotado, despencado de um pequeno barranco e, mesmo assim, o veículo terminou “em pé”.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas um dos passageiros precisou de atendimento. Não se sabe se o passageiro precisou ser levado até uma unidade de saúde.
Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente. Uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas esteve no local.
Últimas notícias

Polícia prende primeiros envolvidos no assassinato de adolescente em Olho D´água das Flores

Influenciadora arapiraquense cai em golpe do falso advogado e alerta seguidores

Motorista de carreta é abordado em Arapiraca por suspeita de transporte de carga sem nota fiscal

Audiência do PPA: “nesse momento a população pode dizer o que precisa ser prioridade”, diz Teca Nelma

Hackers invadem empresa ligada ao Pix e desviam ao menos R$ 400 milhões

Corretores são mortos a tiros dentro de imobiliária durante negociação de venda de empresa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
