[Vídeo] 11 anos depois, família de professora assassinada pelo marido aguarda justiça em júri popular
Claudenice Pimentel morreu em um incêndio criminoso no dia 3 de agosto de 2011
![[Vídeo] 11 anos depois, família de professora assassinada pelo marido aguarda justiça em júri popular](https://img.7segundos.com.br/glokG-HCivmPXphRPw_kTbaGsEc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/claudiane-e-giovanna3.jpg)
Onze anos após o chocante crime que vitimou a professora Claudenice Pimentel, que morreu carbonizada após um incêndio criminoso na casa onde ela morava, o marido dela, José Cabral do Nascimento, vai a júri popular em Arapiraca. A família da vítima, junto com o coletivo Mulheres do Agreste, vai promover um ato público pedindo justiça pela vítima de feminicídio.
Em entrevista ao Portal 7 Segundos, a irmã da vítima, Claudiane Oliveira Pimentel, relembra o crime ocorrido no dia 3 de agosto de 2011, que aconteceu após Claudenice e José Cabral retornarem da igreja onde haviam participado de um culto. Ela conta que o réu, que era cabo da Polícia Militar, tentava se reconciliar com a vítima, mas teriam brigado novamente.
O réu - que posteriormente foi expulso da PM - teria estrangulado a professora e a filha dela, Keroly Oliveira Pimentel, que na época tinha 14 anos, e depois ateou fogo na residência da família. A adolescente foi socorrida com vida, mas a professora morreu carbonizada.
O Coletivo Mulheres do Agreste, que acompanha casos de violência contra a mulher em Arapiraca está organizando ato público na frente do Fórum de Arapiraca. A representante da entidade Giovanna Fonseca afirmou que outras duas manifestações estão marcadas para o dia 3 de dezembro, no Oxi Espaço Cultural, e no dia 10, no Bosque das Arapiracas.
Assista, abaixo, a entrevista da irmã da professora, Claudiane Pimentel e da ativista Giovanna Fonseca.
Últimas notícias

Município de São José da Tapera promove ação de autocuidado para agentes comunitários

Homem é encontrado morto com marcas de tiros no Santos Dumont, em Maceió

Suspeito de homicídio é preso com arma de fogo no Conjunto Denisson Menezes, em Maceió

Alagoas está entre os estados com menor renda necessária para estar no topo da pirâmide social

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
