Homem morre ao ser atacado por abelhas na zona rural de Traipu
Ele acabou falecendo antes do socorro médico chegar
Nesta tarde de terça-feira, um homem foi picado por abelhas e morreu no distrito de Mumbassa, na zona rural de Traipu, no Agreste de Alagoas.
Segundo apurações, a vítima identificada Evilasio Vieira da Silva, 52 anos, era conhecido como Dinho. e o acidente aconteceu em um local conhecido como Riacho do Feijão".
Os familiares informaram que Dinho tinha saído com um amigo e foi atacado por um enxame de abelhas Ele acabou morrendo no local, antes do socorro médico chegar.
Ao encontrar a vítima aparentemente desacordada, os irmãos de Evilásio acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que ao chegar no local constatou o óbito da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para a realização dos procedimentos cabíveis. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
