Violência

Corretor imobiliário sofre atentado em frente ao campus da UFAL em Arapiraca

Anderson Rodrigo foi encaminhado ao HEA em estado grave

Por 7segundos 21/12/2022 11h11 - Atualizado em 21/12/2022 14h02
Corretor imobiliário sofre atentado em frente ao campus da UFAL em Arapiraca
Corretor imobiliário sofre tentativa de homicídio em Arapiraca - Foto: Redes Sociais

Atualizada às 12h04

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quarta-feira (21) em frente ao campus da Ufal, às margens da rodovia AL 115, em Arapiraca. A vítima foi identificada como Anderson Rodrigo que é corretor imobiliário e estudante de Direito.

Ele foi atingido por disparos de arma de fogo dentro do veículo. O corretor foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Conforme os primeiros levantamentos feitos pela polícia, a vítima recebeu uma ligação e ficou de encontrar uma pessoa em frente a Estação de Tratamento da Casal. Ele foi sozinho e quando chegou, foi atingido por disparos de arma de fogo assim que abaixou o vidro da janela do carro.

Após o crime, o atirador fugiu em uma motocicleta no local. A polícia irá analisar imagens das câmeras de segurança da estação de tratamento para tentar identificar o autor do crime. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o atentado. 

Nas redes sociais já há uma grande comoção, pois Anderson Rodrigo é torcedor do alvinegro arapiraquense e muito conhecido na cidade. 

A Policia Civil está no local para realizar os procedimentos necessários e iniciar as investigações que possam revelar a dinâmica e motivação dessa tentativa de homicídio.   

Tags: