[Vídeo] UTI do Hospital de Emergência do Agreste está totalmente lotada nesta sexta (23)
Leitos estão ocupados por pacientes vítimas de acidentes de trânsito e de armas branca ou de fogo
![[Vídeo] UTI do Hospital de Emergência do Agreste está totalmente lotada nesta sexta (23)](https://img.7segundos.com.br/t5-41wxvn0C2MeE7okEUgL2_Ba0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2022-10-07-at-090845.jpeg)
Em véspera do feriado de Natal, o Hospital de Emergência do Agreste está com a Unidade de Terapira Intensiva (UTI) totalmente lotada. Informações repassadas ao Motolink 7Segundos dão conta que nesta sexta-feira (23), a totalidade de leitos intensivos.
Todos os leitos estão ocupados por pacientes que sofreram fraturas decorrentes de acidentes de trânsito ou que se recuperam de ferimentos provocados por arma de fogo ou arma branca.
Na enfermaria, 90% dos leitos estão ocupados.
O alto índice de ocupação dos leitos preocupa funcionários do Hospital de Emergência do Agreste, principalmente porque a quantidade de atendimentos provenientes de acidentes de trânsito aumenta muito durante finais de semana e feriados.
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
