[Vídeo] Arapiraquenses vão às compras de Natal e aquecem as vendas no comércio da cidade
Para quem for deixar para fazer as compras neste sábado, dia 24, véspera de Natal, o comércio de Arapiraca vai funcionar em horário estendido
O movimento é grande no Centro da cidade de Arapiraca nestes dias que antecedem a véspera de Natal na Capital do Agreste. Muita gente também decidiu antecipar as compras natalinas para evitar enfrentar um movimento maior e grandes filas nas lojas.
A reportagem do Portal7Segundos foi às ruas do Centro e conversou com algumas pessoas que circulavam pelo local. Aquela imagem típica das pessoas carregando uma sacolinha com compras natalinas nesse período do ano é vista com frequência nos calçadões do comércio de Arapiraca.
Outro fator que também ajuda a aumentar um pouco mais o movimento e as vendas no comércio agora no Natal de 2022 é o fato de que o avanço da vacinação contra a Covid-19 com a imunização da maioria da população dá um mais de tranquilidade para que os consumidores possam ir às ruas fazer as suas compras, bem ao contrário de 2020, auge da pandemia, e ainda de 2021, quando as variantes do coronavírus ainda assombravam o mundo.
Para quem for deixar para fazer as compras neste sábado, dia 24, véspera de Natal, o comércio de Arapiraca vai funcionar em horário estendido para os lojistas que assim desejarem fechar seus estabelecimentos após às 13h00.
O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Luciano Felizardo garantiu reforço na segurança do comércio de Arapiraca neste período de fim de ano, em reunião com o presidente do Sindilojas Arapiraca e Associação do Centro Novo.
A reunião foi solicitada pelo presidente da Associação do Centro Novo, Cláudio Júnior, e pelo presidente do Sindilojas Arapiraca, Wilton Malta, e foi realizada no final da manhã desta sexta-feira (23). Também estavam presentes o vice-presidente do Sindilojas, Eramir José de Souza Filho, que integra também a direção da CDL Arapiraca, e o tenente Moraes.
Acompanhe a reportagem no vídeo abaixo:
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
