Homem é preso por matar a companheira, enterrá-la em cova rasa e atear fogo na residência, em Olivença
O crime foi registrado na manhã deste domingo (25)
Um homem foi preso por matar a sua própria esposa, mutilá-la, enterrar a vítima em cova rasa e atear fogo na residência que o casal morava. O crime foi registrado na manhã deste domingo (25), no Sítio Rumo, na cidade de Olivença, no Sertão de Alagoas.
A vítima foi identificada como Divonete e o indivíduo como Zé Inácio. De acordo com as infromações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia por volta das 8h sobre o crime.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a residência em chamas. Nas proximidades do local, a equipe avistou uma cova rasa onde aparentava ter partes de um corpo. Os policiais se aproximaram e foi constatado que se tratava da vítima. Ela estava mutilada e coberta por um saco plástico.
A área foi isolada e as equipes da Polícia Civil, da Perícia Oficial e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para serem adotados os procedimentos cabíveis.
A guarnição recebeu informações sobre o paradeiro do autor que estaria no povoado Capelinha, na cidade de Major Izidoro. ao chegar ao local o indivíduo foi encontrado ele ainda tentou fugir pelas maargens do Rio Ipanema mas foi capturado e preso.
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes onde está preso e segue à disposição.
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
