Buscas a adolescente desaparecida no rio São Francisco continuam com mergulhadores
Vítima está desaparecida desde a tarde de domingo (25)
Até o início da tarde desta segunda-feira, (26) continuam as buscas à adolescente desaparecida no rio São Francisco, no município de Piaçabuçu. Três equipes do Corpo de Bombeiros estão na região.
Unidades de mergulhadores de resgate estão no local e trabalham também com uma equipe terrestre que faz varredura ao longo do leito do rio, além de uma unidade aérea.
A busca pela adolescente é considerada de alta complexidade devido à forte correnteza e a proximidade da foz do São Francisco.
A adolescente está desaparecida desde a tarde de domingo (25). Ela se banhava no rio quando teria sido arrastada pela forte correnteza. Há informações de que ela seria residente do conjunto Vale do Perucaba, em Arapiraca.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
