Colisão entre caminhão e taxi deixa quatro mortos em Olho d'Água das Flores
Corpo de Bombeiros está no local fazendo o resgate das vítimas
Um grave acidente provocou a morte de quatro pessoas, no início da tarde desta sexta-feira (30), na rodovia AL-130, entre os municípios de Olho d'Àgua das Flores e Santana do Ipanema. Entre as vítimas estão uma criança e uma idosa.
Conforme relato de um popular que está no local para o 7Segundos, o acidente teria sido provocado pela presença de um jumento na pista. O animal teria provocado uma violenta colisão frontal entre o caminhão e o veículo com placa de táxi.
Com a batida, o carro de passeio Renault Kwid, de placa SAB7C52, ficou com a parrte da frente completamente destruída. Quatro pessoas viajavam no táxi, todas morreram no local.
O Corpo de Bombeiros enviou equipes para o local do acidente até o momento, conseguiram retirar das ferragens o corpo de uma criança do sexo feminino, de aproximandamente 10 anos; e de uma idosa de idade aproximada de 87 anos. Os outros dois ocupantes do carro, que viajavam no banco da frente, são do sexo masculino. Até o momento não há identificação das vítimas.
Segundo informações, o caminhão envolvido no acidente seria propriedade do filho de um ex-prefeito de Olivença. O condutor, no entanto, não foi encontrado no local.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal de Arapiraca foram acionados para os procedimentos no local.

Últimas notícias
Escola de Artes de Arapiraca encerra ano letivo de 2025 com programação especial
[Vídeo] Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no bairro Antares, em Maceió
JHC promove maior ABC da Alfabetização da história de Maceió
Defensoria realiza atendimento itinerante no Centro de Maceió e na Santa Amélia
Delegado José Lindemberg, ex-titular da 7ª DRP de Penedo, morre aos 69 anos
Ronda no Bairro garante acolhimento e reencontra familiares de criança perdida na orla
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
