Jovem sofre atentado em bar na zona rural de Craíbas
Caso foi registrado na noite desta sexta-feira (30) no Povoado Ipojuco, zona rural do município
A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira (30), num bar localizado no Povoado Ipojuco, zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas. A vítima foi um homem identificado por Santiago Alves da Silva, 29 anos.
Santiago foi atingido por cerca de três disparos de arma de fogo na região do peito. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca.
Segundo informações divulgadas sobre o caso, Santiago ficou de ser submetido a um procedimento cirúrgico devido à gravidade dos ferimentos, mas até o fechamento da reportagem, não foram divulgadas informações sobre o seu estado de saúde.
Segundo algumas testemunhas, o suspeito de ter efetuado os disparos chegou ao local em uma motocicleta modelo Pop 100 de cor vermelha, sacou a arma e atirou contra o jovem.
O autor dos disparos fugiu do local tomando destino ignorado. Ele usava um agasalho e chapéu.
Câmeras de segurança flagraram o suspeito correndo em direção à sua motocicleta para escapar do local do crime. No vídeo, ouve-se o som de quatro disparos de arma de fogo. Após os disparos, foi captado um áudio, supostamente, com a voz do suspeito, dizendo: "Tome a mulher de homem? Tome a mulher de homem? Olhe aí"
Últimas notícias
IR 2026: chance de inclusão no primeiro lote acaba neste domingo
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
