Morte de empresário foi provocada por cerveja derrubada sem intenção em acusado
A vítima foi socorrida na mesma hora e levada para o Hospital de Emergência de Arapiraca, mas faleceu no dia seguinte
O empresário Carlos Alberto Torres, conhecido como "Beto Torres", de 49 anos, foi surpreendido por um jovem que disparou tiros de arma de fogo contra ele, durante uma prévia carnavalesca no sábado (11), no município de Monteirópolis, no Sertão de Alagoas, depois que a mulher dele derramou bebida alcóolica sem querer em um rapaz.
O jovem, de 25 anos, não gostou e começou a discutir com o casal. O empresário decidiu ir para outro lugar da festa para evitar confusão. No entanto, ele foi surpreendido por um jovem de camisa vermelha que estava armado e disparou vários tiros contra ele. Em seguida, o jovem fugiu em um veículo Chevrolet Celta branco. A placa não foi anotada.
"Beto Torres" foi socorrido de imediato e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas logo depois ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O empresário é do ramo da construção civil e possuía uma academia. Ele morreu no domingo (12). A Polícia Civil (PC) está investigando o crime para elucidar o assassinato.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
