Homens quebram vitrine e furtam camisas de times de futebol, celular e dinheiro de loja no Centro de Arapiraca
Eles utilizaram uma pedra para quebrar o vidro da loja e furtarem camisas, telefone e dinheiro

Ladrões quebraram com uma pedra o vidro da vitrine de uma loja de produtos esportivos e furtaram camisas de times de futebol, um celular e dinheiro, na madrugada desta segunda-feira (20), na Rua 30 de Outubro, no Centro de Arapiraca.
O furto causou um prejuízo de cerca de R$ 10 mil reais, segundo estimativas pela quantidade de produtos que os criminosos levaram, deixando também um prejuízo para a reposição da parte de vidro da vitrine.
A ação dos assaltantes foi gravada pelas câmeras de segurança e os manequins ficaram jogados ao chão e vidros estilhaçados dentro da loja e na calçada. Mesmo com as imagens do circuito do estabelecimento comercial, os ladrões ainda não foram presos.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar cobra ações do governo Lula para evitar tragédias causadas pelas chuvas em Alagoas.

Motociclista causa acidente após ultrapassagem arriscada na Av Gustavo Paiva, em Maceió

Van colide com dois cavalos soltos na pista em Maravilha, Alagoas

APAE promove sessão de cinema inclusiva com o filme Elio no Cinesystem Maceió

Coruripe conquista o Selo CAIXA Gestão Sustentável por boas práticas em governança e responsabilidade socioambiental

Reunião entre governo de AL e MPF pode destravar repasses ao Hospital Chama de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
