Após 10 anos, ASA retoma obras em terreno do CT I de Bananeiras
O terreno do CT da comunidade de Bananeiras foi adquirido em 2009 ainda na gestão do então presidente Executivo Jotinha Alexandre
Dez anos depois de paralisadas, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) retomou, nesta quinta-feira (13), as obras no CT I na comunidade Bananeiras, iniciadas pela construção de campo gramado nas dimensões do campo do estádio Coaracy da Mata Fonseca, estabelecidas pela FIFA.

A boa-nova foi comunicada em vídeo nas redes sociais do clube pelo presidente Executivo do GIGANTE, Rogério Siqueira, ao lado do vice de Patrimônio, Cleydison Lima, enquanto era possível ver e ouvir, ao fundo, o trabalho de máquinas na limpeza do terreno.
"Alô, torcedor alvinegro, trago uma novidade para vocês que é a retomada das obras aqui no CT I em Bananeiras. Por isso, peço que continuem nos ajudando, continuem acreditando. CT do GIGANTE II é uma realidade", declarou Rogério Siqueira.
CT Bananeiras e Bálsamo
O terreno do CT da comunidade de Bananeiras foi adquirido em 2009 ainda na gestão do então presidente Executivo Jotinha Alexandre; em virtudes de questões técnicas e administrativas, a obra ficou parada pelos últimos dez anos.
Em dezembro de 2022, Rogério Siqueira, em seu primeiro ano de sua gestão, Rogério Siqueira adquiriu um segundo CT - com estrutura administrativa, piscina, dois campos com dimensões não oficiais, entre outros - na comunidade do Bálsamo; o CT II recebeu o nome de Noel Alves, ex-presidente e conselheiro do clube.
Últimas notícias
Corpo de homem desaparecido é encontrado próximo à Feira do Troca, em Palmeira dos Índios
Adolescentes são flagrados por câmeras cometendo vandalismo no Jacintinho
Gabriel Medina escolhe Alagoas para curtir o fim de ano e compartilha momentos
Austrália celebra chegada de 2026 com espetáculo de fogos no porto de Sydney
Explosão durante incêndio em supermercado deixa bombeiros feridos na fronteira entre Brasil e Uruguai
Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
