[Vídeo] Protetoras denunciam maus tratos e resgatam cachorro desnutrido
O caso foi registrado no bairro Zélia Barbosa Rocha
![[Vídeo] Protetoras denunciam maus tratos e resgatam cachorro desnutrido](https://img.7segundos.com.br/I4EjZTfgjsJUIitZUYjiCihYfrU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capturar.png)
Uma denuncia de maus tratos a animais resultou no resgate de um cão e na condução do dono do animal até a Central de Polícia de Arapiraca. O fato foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (19) no bairro Zélia Barbosa Rocha.
De acordo com as pessoas que moram ao lado do terreno onde o animal era mantido preso, há muito tempo não aparecia ninguém para alimentá-lo. Os vizinhos colocavam comida e água para o cão não morrer de fome e de sede.
A Polícia Militar entrou no local e encontrou o animal bastante desnutrido.
Os vizinhos informaram o endereço do estabelecimento comercial onde o dono do cachorro trabalha e juntamente com polícia foram até o endereço indicado.
No local, o dono do cachorro foi localizado e juntamente com a protetora de animal que denunciou os maus tratos foi conduzido até a Central de Polícia onde foi confeccionado um Boletím de Ocorrência.
O animal ficou sob os cuidados da protetora.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
