Menores atiram em porta de residência e ameaçam matar família em Pão de Açúcar
Família, "alvo" dos menores, decidiu não registrar BO contra eles

Na tarde desta sexta-feira (28), uma guarnição policial do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Pão de Açúcar, localizada no Sertão de Alagoas, foi acionada por populares para atender a uma ocorrência envolvendo dois indivíduos menores de idade.
De acordo com as primeira informações sobre o caso, os adolescentes teriam efetuado disparos de arma de fogo em frente a uma residência e ameaçado uma família que mora no imóvel.
A guarnição da PM fez rondas pelas proximidades e conseguiu localizar os suspeitos. Os pais dos menores foram avisados sobre o caso, e o Conselho Tutelar, acionado.
A família, "alvo" dos menores, ficou amedrontada e decidiu não registrar o boletim de ocorrência (BO). A guarnição coletou dados dos autores na presença dos pais dos menores e os liberou em seguida.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
